segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CULTO DE MISSÕES EM JARDIM AMÉRICA - PARNAMIRIM/RN


Veja mais fotos como esta em Uniao de Blogueiros Evangelico

O DEPEM de Nova Parnamirim apresentou o Projeto Brasil-África no Culto de Missões (realizado em 19.09.2010) na Igreja Assembléia de Deus de Jardim América em Parnamirim/RN, a convite do DEPEM local.
As apresentações em power point e um projetor de slides foram as ferramentas utilizadas para a divulgação do Projeto, este tem por finalidade apoiar a obra missionária realizada pelo Pr João Batista e sua esposa a irmã Irani em Guiné Bissau/África.
A igreja Assembléia de Deus/RN mantém cerca de 20 (vinte) famílias missionárias em diversas partes do mundo em parceria com o Ministério Interdenominacional "Kairos", portanto o sustento integral dos Missionários Assembleianos é mantido pela Igreja em parceria com Ministério "Kairos". Nós do DEPEM Nova Parnamirim apenas "sonhamos" oferecer um apoio extra com nossas orações e ofertas voluntárias, foi assim que esse projeto nasceu em nossos corações, ou seja, uma igreja local ajudando a apoiar uma família de missionários, os depósitos são feitos na conta da irmã Irani e depois convertidos à moeda local, os valores são pequenos como a oferta da viúva pobre, mas cremos que são providenciais, e que o Senhor é poderoso para multiplicá-los.
Outros trabalhos do DEPEM também foram divulgados: Como os "Pontos de Pregação na Comunidade do Monte Belo" e o Evangelismo das Crianças,"Criança Evangelizando Criança".

CULTO DE MISSÕES EM NOVA PARNAMIRIM


Veja mais fotos como esta em Uniao de Blogueiros Evangelicos
O Culto de Missões do mês de setembro foi realizado no dia 12, e teve a participação do conjunto de deficientes auditivos da Igreja Assembléia de Deus em Parnamirim/RN, eles louvaram a Deus com a linguagem dos sinais.
O pregador da noite foi o irmão Lenilson (Natal-RN/Jardim das Acácias/Setor VIII), o irmão Lenilson que é deficiente visual pregou a palavra de Deus com a sua Bíblia em Braille, no final ele louvou ao Senhor Jesus com a participação da sua esposa a irmã Ozita que também é deficiente visual. Ó glória Deus!

BATISMO NAS ÁGUAS EM SANTANA DO MATOS/RN


Veja mais fotos como esta em Uniao de Blogueiros Evangelicos
O DEPEM de Nova Parnamirim esteve presente ao Batismo nas Águas realizado no último dia 05.09.2010, na cidade de Santana do Matos/RN. O DEPEM fez uma cobertura fotográfica do evento, e nos alegramos no Senhor Jesus por podermos registrar o momento da descida às águas dos novos membros da igreja. O Batismo foi realizado pelo Pr Salatiel, que é o Pastor da igreja Assembléia de Deus naquela cidade, ele foi auxiliado pelo Pb Edimilson, glória a Deus!
O Senhor continue abençoando o seu povo em toda parte, e que a obra das mãos do Senhor frutifique e dê muito mais frutos nas mãos daqueles que se dedicam a ganhar almas para Jesus.

PORTAS ABERTAS PARA O EVANGELHO NA CASA DE UBIRATAN E ROSSANA


Veja mais fotos como esta em Uniao de Blogueiros Evangelicos
O evangelho continua sendo pregado na comunidade do Monte Belo, em Natal/RN-Setor VIII. Famílias têm aberto suas portas para a pregação da palavra de Deus.
No último dia 20.08.2010 foi a vez da casa de Ubiratan e Rossana, glória a Deus, esta foi a primeira porta aberta daquela comunidade, que o Senhor continue abençoando a família de Ubiratan e Rossana.

domingo, 26 de setembro de 2010

CULTO DE MISSÕES 15.08.2010


Veja mais fotos como esta em Uniao de Blogueiros Evangelicos
Em 15.08.2010 foi realizado em Nova Parnamirim, Natal-RN, mais um abençoado culto de missões. Na oportunidade foram divulgadas várias notícias e comentários dos visitantes do BLOG "jesuscontacomvc.blogspot.com", e do campo missionário em Guiné Bissau onde estão os Missionários Pr João Batista e sua esposa a irmã Irani.
No final do culto foi realizada uma exposição de cartazes com fotos dos trabalhos desenvolvidos pelo DEPEM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails