domingo, 4 de abril de 2010

PONTO DE PREGAÇÃO IV - CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELA CURA DE MARIA EDUARDA

Maria Eduarda em pé, a frente dos seus pais Ailton e Soraide, e a pequena Ana Vitória nos braços da mamãe.
No dia 26/03/2010 foi realizado um culto público em ação de graças ao nosso Deus pela cura da Maria Eduarda, sua família louvou a Deus felizes pela vitória. Nesta mesma data foi oficializado o trabalho do 4° (quarto) ponto de pregação na comunidade do monte belo.
Os familiares e amigos do irmão Ailton prestigiaram ao culto realizado na porta da sua casa, todos atentos ouviram a palavra e o testemunho, e louvaram a Deus.
"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas"
Salmo 34.19
O irmão Ailton contou como foram os momentos de luta e aflição da família, do diagnóstico da enfermidade da filha,  da sua conversão ao evangelho, e de como Deus agiu com sua mão poderosa curando Maria Eduarda.

Sentados da esquerda para a direita: Pb Nivaldo, e os Auxiliares Edivan, Sidney e Fábio. Em pé o jovem Esdras ministrando uma palavra de saudação.
O irmão Fábio pregando a palavra de Deus.
 O casal abençoado: irmão Ailton e a sua esposa a irmã Soraide.

Um comentário:

Anônimo disse...

POIS BEM É ISSO QUE FAZ A DIFERENÇA ONDE DEUS FAZ MARAVILHAS ELE O NOSSO DEUS PRECISA DE PESSOAS COM GRANDE OUSADIA E ESTA É A MELHOR MANEIRA DE SE EXPRESSAR A VONTADE DE DEUS, ENFIN NO PASSADO EM NOSSOS ENTES QUERIDOS OS CULTOS ERAM FEITOS NOS LARES ONDE O PRÓPRIO DEUS FAZIAM SUAS REALIZAÇÕES SEM CONCORRÊNCIAS,DEUS CURAVA,SALVAVA,LIBERTAVA ASSIM COMO NOS DIAS DE HOJE, É SÓ ACREDITAR, FIQUEM COM DEUS, JESUS TE AMA E NÓS TBM!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails