sábado, 5 de novembro de 2011

56 ANOS DE CASADOS

No dia 25.05.2011 foi realizado na Assembleia de Deus (Natal/RN - Setor VIII - Congregação Monte Gerizim) o primeiro culto da família. O Ev. José Lúcio Ribeiro Filho, Coordenador Geral do DEFAM - Departamento da Família da IEADERN esteve presente, Pr. José Lúcio foi o pregador da noite. Na oportunidade foi apresentado o culto de adoração ao Senhor, composto por louvores congregacionais e devocionais, leitura da palavra, oração, e demais atividades sempre ministradas com a participação de casais e famílias da igreja. Ainda naquela oportunidade foram homenageados 12 casais, que entre janeiro e maio deste ano comemoraram aniversário de casamento.

Naquele domingo à noite tivemos a grata oportunidade, de entre todas as homenagens que foram feitas, homenagear um Casal em especial, Francisco Rodrigues Cordeiro e Neide da Silva Cordeiro, pela passagem do seu 56º Aniversário de Casamento! Cordeiro e Neide casaram em 02/04/1955 em Natal/RN.

Em tempos tão difíceis para as famílias ficamos agradecidos a Deus, que nos deu a oportunidade de conhecer e honrar um Casal Vencedor, nos seus 56 anos de vitórias, Modelo para a Igreja do Senhor e Modelo para a Sociedade.

Uma celebração dessas não se vê todo dia, pois são 56 anos de Casados. Isto é mais tempo juntos, compartilhando a vida a dois, do que a idade da maior parte das pessoas. Glorificamos a Deus que faz estas coisas!
 

Um comentário:

Teologia Bíblica disse...

Este ano (2013) eles completaram 58 anos de casados!Parabéns irmão Cordeiro e irmã Neide. Deus os abençoe cada dia mais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails