terça-feira, 16 de março de 2010

PONTO DE PREGAÇÃO I - NA CASA DO SR UBIRATAN E DA IRMÃ ROSSANA

Ponto de Pregação na casa da irmã Rossana/Ubiratan
Foto de um dos cultos realizado em 26/02/2010

O Pastor Ribamar na direção de Deus lançou um desafio em 2010 para a igreja de Nova Parnamirim, "abrir uma subcongregação na Comunidade de Monte Belo". O DEPEM abraçou esse desafio e em resposta as nossas orações foi aberto o primeiro ponto de pregação naquela comunidade, o ponto fica na casa da irmã Rossana, os trabalhos começaram após conversarmos com o Sr Ubiratan, esposo da irmã, que nos deu a permissão. A comunidade de Monte Belo é muito carente da palavra de Deus.

A Irmã Marluce e o Departamento Feminino têm participado ativamente das atividades desenvolvidas no ponto de pregação.
Os irmãos Fábio e Edivan dirigiram o culto.
O irmão Edivan anunciou o evangelho através da Palavra Pregada.
Os cultos na casa da irmã Rossana/Ubiratan estão sendo realizados na terceira sexta-feira de cada mês.

5 comentários:

evangelista marcos batista da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Restauração da cidade de lorena/sp disse...

O MEU COMENTÁRIO PARA ESTE LINDO TRABALHO É: QUE A IGREJA PRIMITIVA COMEÇOU A DAR ANDAMENTO FOI JUSTAMENTE DESTA FORMA, ONDE OS NOSSOS IRMÃOS DO PASSADO, OS DISCÍPULOS E APÓSTOLOS COMEÇARAM A PREGAR A PALAVRA DE DEUS E ANUNCIAR AS BOAS NOVAS DE JESUS CRISTO NOS LARES, ONDE O ESPAÇO FICOU PEQUENO A PONTO DE ANUNCIAR A PREGAÇÃO DA PALAVRA NAS SINAGOGAS E EM TEMPLOS.

HOJE IGREJAS SÃO FORMADAS ATRAVÉS DESTE GESTO DE FÉ, POR QUE O PRIMEIRO PASSO TEM QUE SER DADO, FICO FELIZ EM COMENTAR ESSE FATO QUE DEUS ABENÇÕE!!!

gileade disse...

gloria a Deus por vcs continuem assim

Unknown disse...

Tire uma dúvida minha eu posso colocar. Uma faixa no muro da minha casa anunciando um ponto de pregação estou começando do zero não igreja alguma filiada a esse trabalho.

Unknown disse...

Estou começando um trabalho de hora nona no meu lar queria saber se posso colocar uma faixa

Unknown disse...

Sou missionária.como faço para abrir um ponto de pregação na minha casa?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails