segunda-feira, 5 de julho de 2010

Culto de Missões em Rosa dos Ventos

DEPEM DE ROSA DOS VENTOS (PARNAMIRIM/RN) EM PARCERIA COM O DEPEM DE NOVA PARNAMIRIM (NATAL/RN) UNIDOS EM UMA SÓ MISSÃO. CULTO DE MISSÕES REALIZADO NO DIA 04/07 NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ROSA DOS VENTOS (PARNAMIRIM/RN), NA OPORTUNIDADE FORAM APRESENTADOS ALGUNS PROJETOS DESENVOLVIDOS PELO DEPEM DE NOVA PARNAMIRIM, INCLUINDO A APRESENTAÇÃO DO PROJETO BRASIL-ÁFRICA.

Veja mais fotos como esta em Uniao de Blogueiros Evangelicos

5 comentários:

afonsomfneto@hotmail.com disse...

.
.
Deus os abençoe pelo vosso trabalho e dedicação na Obra de Deus, nosso Pai
.
Meditemos:"O ZELO DA TUA CASA ME CONSOME." (Salmo 69:9)
.
O Rei David escreveu estas palavras mais de 600 anos antes do nascimento de Jesus Cristo, como uma profecia concernente ao Messias.
.
O Dicionário diz que é "diligência em prosseguir num objectivo". A palavra "prosseguir" implica "ação".

.
.

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz pastor Ribamar

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre. Estamos começando agora os trabalhos com este ministério, voltado especificamente para evangelismo e discipulado, em missões.

Entendo que a internet é uma grande ferramenta para a evangelização e não podemos fazer com ela o que fizemos com a televisão por anos, ou seja, não podemos simplesmente abrir mão deste meio de comunicação, mas utiliza-lo da melhor forma para o Reino de Deus. Por esta razão estou sempre procurando novos sites e blogs para absorver conhecimentos e me edificar, bem como, usamos a internet para promover com a Igreja do SENHOR, a propagação do evangelho e levar edificação aos irmãos que a ela tem acesso.

Quero parabenizá-lo pelo blog, pelas informações estimulantes e pelo excelente trabalho no Culto de Missões em Rosa dos Ventos. Graças ao SENHOR por igrejas que investem em levar a visão missionária para seus membros, como pude ver nas fotos, inclusive rianças.

Quero convidá-lo a conhecer nosso ministério através do site e nosso blog, hoje nosso canal que é atualizado frequentemente.

"...como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas..."
Romanos 10:14 e 15

Forte abraço, em Cristo.
SITE - http://www.sigaomestre.com
BLOG - http://www.sigaomestre.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Bom dia!!
vim, conhecer seu espaço e já estou seguindo
Que o Senhor abençõe a todos e pela linda missão de levar as riquezas de Cristo as pessoas
san

Marcinho Alves disse...

Ola apaz do Senhor! Venho convidar o irmão a colocasr a nossa radio e blog para ser tocada no seu blog e tbm que coloque o nosso chat qui parq que os irmãos possam fazer muitos amigos seja um colaborador dessa obra amem!

http://radioherdeirosdecristo.blogspot.com/

Grazieli disse...

A paz do Senhor Jesus!! Deus Abençoe esse trablho,estarei orando pelo em favor desse ministério missões está no coração de Deus e no nosso tbm!!Deus é Fiel!!! Um abraço com carinho Grazy!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails