segunda-feira, 15 de março de 2010

POSSE DO DEPEM EM 10/01/2010

Da esquerda para a direita vemos os irmãos Uelson; Fábio; Sidney; Edivan e Sobrinho. Destes fazem parte da Nova Coordenação os irmãos: Edivan (Promotor de Missões); Fábio e Sidney (Vice-promotores de Missões).
Os irmãos Sobrinho e Uelson trabalharam na Coordenação anterior.
O Pastor Ribamar apresentou a Nova Coordenação do DEPEM a igreja, consagrando os irmãos para o serviço do Senhor Jesus Cristo em Oração.
Momento de Oração dos Missionários. A chama do Evangelho Arde em Nossos Corações, Aleluia!!!
O casal Sharley e Silvia foram os recepcionistas no culto do dia 10/01/2010. A irmã Silvia foi escolhida para Secretária do DEPEM, ao fundo vemos Samuelzinho, o filho do casal.
O país em destaque foi o Senegal, os irmãos Elton e Deusa se apresentaram em trajes típicos daquele País Africano. As irmãs Eliza e Sílvia fizeram a leitura de uma ata com os dados da geografia, política, econômia e religião daquela nação.

Deus colocou no coração do irmão Edivan o projeto "minha casa um campo missionário", sendo apresentado na ocasião. Esse projeto pretende realizar a cada 15 (quinze) dias um culto na casa dos membros da nossa igreja, esse culto será de pregação da Palavra de Deus em caráter público ou doméstico.

Orem pelos trabalhos de Evangelismo e Missões da nossa igreja, participe das nossas atividades.
Todos estão convidados a entrar na Seara do Senhor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails