quarta-feira, 24 de março de 2010

PROJETO BRASIL AFRICA

Brasil - Africa é um projeto desenvolvido pelo DEPEM - Departamento de Evangelismo e Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Nova Parnamirim (Setor VIII - Natal/RN), que pretende financiar a obra missionária na Guiné Bissau - Africa. Os Missionários Pr João Batista e sua esposa a Irmã Irani estão naquele país dedicando as suas vidas e o seu amor aos povos que constituem aquela nação.
A PRIMEIRA META DESTE PROJETO É FINANCIAR O ALUGUEL E A CONSTRUÇÃO DE UM TEMPLO PARA OS AMADOS IRMÃOS DA GUINÉ BISSAU.
Você também pode ajudar!!! Orando por este Projeto, Orando pelos missionários Pr João Batista e Irmã Irani, Orando pelos povos que constituem aquela nação, e Contribuindo!
Caso queira contribuir ou mais informações entre em contato conosco: José Edivan de Almeida (Promotor de Missões); Sidney Xavier de Sousa (Vice-promotor de Missões); Carlos Fábio do Nascimento (Vice-promotor de Missões) e Silvia Nadieza (Secretária de Missões) deixando sua mensagem no "FALE COM O DEPEM" (no final desta página) e entraremos em contato contigo.

terça-feira, 23 de março de 2010

RESPOSTA DAS ORAÇÕES

Queremos agradecer a Deus e a todos os irmãos que oraram em favor do nosso 4° ponto de pregação, pois na última sexta-feira (19/03/2010) recebemos a resposta do Senhor: "uma porta se abriu na casa do irmão Ailton, morador da Comunidade do Monte Belo".
A igreja Assembleia de Deus, localizada em Nova Parnamirim (Setor VIII - Natal/RN) mantém através do seu Departamento de Missões e Evangelismo (DEPEM/Nova Parnamirim) um trabalho de pregação da Palavra de Deus, em quatro pontos dispersos pelas ruas da Comunidade do Monte Belo - Natal/RN.

Pedimos aos irmãos que continuem orando por esta obra!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

OREM PELO QUARTO PONTO DE PREGAÇÃO

"Do Senhor é a terra e a sua plenitude, 
o mundo e aqueles que nele habitam."
                                         Salmo 24:1

Pedimos aos irmãos que orem ao Senhor nosso Deus, rogando pela abertura do quarto ponto de pregação na Comunidade do Monte Belo, oremos também para que o Senhor nos conceda um espaço físico para que possamos abrir a nossa subcongregação.
O Senhor recompensará aqueles que orarem em favor da sua obra.

PONTO DE PREGAÇÃO III - NA CASA DO SR MÁRIO E IRMÃ EDNA

Louvamos a Deus pelo terceiro ponto de pregação na Comunidade do Monte Belo. O ponto fica na casa da irmã Edna esposa do Sr. Mário, ele autorizou que se realizasse o trabalho no dia 12/03/2010, em resposta as nossas orações. A Palavra esta sendo pregada naquela rua, através da residência daquele homem.
Leitura da Palavra pelo Dc. Sobrinho
Dc. Sobrinho lendo a Bíblia
Ouvimos uma saudação pela dona da casa a irmã Edna, muitos vizinhos e familiares acompanharam a Palavra de Deus de suas casas, das calçadas, e presentes no evento.
O irmão Sharley louvando ao Senhor
O irmão Sidney também teve a oportunidade de pregar a Palavra
Enquantos outros evangelizavam.

Os cultos na casa da irmã Edna/Mário estarão acontecendo na segunda sexta-feira de cada mês.

VIAGEM MISSIONÁRIA A CIDADE DE JUNDIÁ

O irmão Edivan e a sua esposa a irmã Rita seguiram em viagem missionária à cidade de Jundiá RN, cumprindo o "IDE" do Mestre.
O irmão Edivan contou para a igreja de Jundiá o testemunho deles.
Parabéns irmãos Edivan e Rita, continuem falando da maneira poderosa como Deus agiu nas suas vidas, ainda há muitos casais que o Senhor quer alcançar através de vocês. Glorificamos a Deus por suas vidas!

PONTO DE PREGAÇÃO II - NA CASA DO IRMÃO JOSÉ DANTAS E IRMÃ NATÁLIA

A jovem Mikelle louvando ao Senhor Jesus

Glória a Deus! Já temos o segundo ponto de pregação na comunidade do Monte Belo! O culto foi realizado no dia 05/03/2010 na frente da casa da irmã Natália.
irmãos participando do culto público
O jovem Rodrigo pregando a palavra
Da esquerda para direita a equipe do DEPEM: os irmãos Fábio, Edivan e Sidney.
Naquela noite José Dantas esposo da irmã Natália foi tocado pela mensagem do evangelho, e com lágrimas nos olhos aceitou a Jesus Cristo como Salvador e Senhor da sua vida. Ele se desfez na mesma hora de uma carteira de cigarros. Glória a Deus!!!

Os cultos na casa do irmão José Dantas/Natália estão sendo realizados na primeira sexta-feira de cada mês.
Continuem orando por este ministério.

PONTO DE PREGAÇÃO I - NA CASA DO SR UBIRATAN E DA IRMÃ ROSSANA

Ponto de Pregação na casa da irmã Rossana/Ubiratan
Foto de um dos cultos realizado em 26/02/2010

O Pastor Ribamar na direção de Deus lançou um desafio em 2010 para a igreja de Nova Parnamirim, "abrir uma subcongregação na Comunidade de Monte Belo". O DEPEM abraçou esse desafio e em resposta as nossas orações foi aberto o primeiro ponto de pregação naquela comunidade, o ponto fica na casa da irmã Rossana, os trabalhos começaram após conversarmos com o Sr Ubiratan, esposo da irmã, que nos deu a permissão. A comunidade de Monte Belo é muito carente da palavra de Deus.

A Irmã Marluce e o Departamento Feminino têm participado ativamente das atividades desenvolvidas no ponto de pregação.
Os irmãos Fábio e Edivan dirigiram o culto.
O irmão Edivan anunciou o evangelho através da Palavra Pregada.
Os cultos na casa da irmã Rossana/Ubiratan estão sendo realizados na terceira sexta-feira de cada mês.

segunda-feira, 15 de março de 2010

POSSE DO DEPEM EM 10/01/2010

Da esquerda para a direita vemos os irmãos Uelson; Fábio; Sidney; Edivan e Sobrinho. Destes fazem parte da Nova Coordenação os irmãos: Edivan (Promotor de Missões); Fábio e Sidney (Vice-promotores de Missões).
Os irmãos Sobrinho e Uelson trabalharam na Coordenação anterior.
O Pastor Ribamar apresentou a Nova Coordenação do DEPEM a igreja, consagrando os irmãos para o serviço do Senhor Jesus Cristo em Oração.
Momento de Oração dos Missionários. A chama do Evangelho Arde em Nossos Corações, Aleluia!!!
O casal Sharley e Silvia foram os recepcionistas no culto do dia 10/01/2010. A irmã Silvia foi escolhida para Secretária do DEPEM, ao fundo vemos Samuelzinho, o filho do casal.
O país em destaque foi o Senegal, os irmãos Elton e Deusa se apresentaram em trajes típicos daquele País Africano. As irmãs Eliza e Sílvia fizeram a leitura de uma ata com os dados da geografia, política, econômia e religião daquela nação.

Deus colocou no coração do irmão Edivan o projeto "minha casa um campo missionário", sendo apresentado na ocasião. Esse projeto pretende realizar a cada 15 (quinze) dias um culto na casa dos membros da nossa igreja, esse culto será de pregação da Palavra de Deus em caráter público ou doméstico.

Orem pelos trabalhos de Evangelismo e Missões da nossa igreja, participe das nossas atividades.
Todos estão convidados a entrar na Seara do Senhor.

sexta-feira, 5 de março de 2010

MISSÕES


Convidamos a todos os membros e congregados da Assembléia de Deus,congregação de nova parnamirim a darmos as mãos aos trabalhos de evangelização e cultos ao ar livre ,as sextas feiras,na comunidade Monte belo,no conjunto pirangi 3º etapa.

o salvador

JESUS CRISTO É A ÚNICA SALVAÇÃO DE DEUS PARA O PECADO DO HOMEM. POR MEIO DELE VOCÊ PODE CONHECER O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A SUA VIDA.


ELE MORREU EM NOSSO LUGAR
"Mas Deus prova o seu próprio amor para connosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5:8).

ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS
"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras."

(I Coríntios 15:3,4).


ELE É O ÚNICO CAMINHO
Respondeu-lhe Jesus: "Eu sou o caminho e a verdade, e a vida: ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).


Deus ligou o abismo que nos separa dele, ao enviar o seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lug
ar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails